sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Noite de Chuva

(Thiago Grijó Silva)

Noite de chuva
Atrás da sombra o silencio
Da madrugada perturba
Meu coração

Noite de chuva
Os meus pensamentos
Bóiam dentro do mar mórbido
Da minha vida sem rumo
Na qual mudamos o curso
Sem ver em que direção se vai

Nada mais
Vejo a minha frente
Apenas sombras vagam pela minha mente
E nada mais ouço passar
Apenas um sussurrar no pé do ouvido
E o medo, meu velho amigo
Que nunca quis me abandonar

Noite se vai
Como a chuva que cai
Perturbando as lembranças
De quando eu era criança
A memória do meu pai

Noite de chuva
De chuva que cai
E pra mim sobra apenas
O tempo para lamentar
Para ver onde vou errar
E qual o próximo tiro que não vou acertar

Noite escura
A chuva cai
Ando nas sombras
Mas é Deus quem vai
Guiando-me os caminhos
Por isso nunca estou sozinho

Chuva cai
Mas vai parar
Sofro hoje
Mas amanhã não vou chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário