sábado, 29 de novembro de 2008

Meu ultimo suspiro.

Sinto - me cansado, desolado, abandonado, desamparado
embora todas os olhos me foguem e todos os olhares me filtrem
calculo - me perfurado por todos os tipos de luzes extensas
embora nenhuma delas venha a suprir a minha carencia...

nesse deserto de multidoes onde todos me cercam
sobrevivo como uma ilha deserta e desesperada em sua busca,
busca de sentidos, caminhos e direçoes, que nada vale...
mais mesmo assim continuo a buscar embora nada encontre...

lembra daquela primeira estrela que aparece ao anoitecer?
lembra dakelas outras que aparece logo depois?
sinto - me como a primeira estrela, que sendo a primeira chegar,
nao desapareço nem quando a luz do sol me ilumina...

lembra de todas as pessoas que sumiram de sua vida?
mesmo sendo de algumas horas ou poucos dias?
jamais sumirei de sua vida por mais magoas que vc venha a me causar
nao terei a capacidade de abandonar vc no pior ou melhor momento de sua vida...

lembra - se do deserto?
lembra - se da ilha?
lembra - se das estrelas?

mesmo que venha a acontecer tudo, desaparecer todas as coisas
meu espirito nao te abandonará...
nem em meu ultimo suspiro...

( dedicado a vc - Samara Martins )

Nenhum comentário:

Postar um comentário