domingo, 16 de novembro de 2008

Há Que Raiva

(Thiago Grijó Silva)

Há mais que raiva
Quanta raiva me da essa emoção
Minha vontade esta clara
Vou arrancar teu coração
E comer do teu fígado

Há mais quanta raiva
Quanta raiva que me da
Te ver olhar tão calmamente pro mar
E nem se da conta de que eu estou a te olhar

Há que raiva que me da
Minha vontade e de te ver morrer
Há que raiva que me da
Ver tua alegria só por ele aparecer
Há queria era ver
Essa mesma alegria no dia em que eu for te ver
Há essa raiva não adormece
Só enfraquece ainda mais o meu corpo
Já cansado
Quase que morto
Parece um espantalho
Sem vida no chão

Há como eu queria que você
Ficasse feliz assim ao me ver
Há que vontade de morrer
Que dor sem fim
Sinto-me aprisionando dentro de mim

Há que raiva que me da
Te ver sorrir só por ele chegar
Que raiva que me da
Te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário