sábado, 27 de março de 2010

Fascinante Poetisa


Seus poemas me seduziram
Jogando-me em outras dimensões
De maneiras tão profundas
Onde não cabem as falas.

Cativa-me a cada conversa
Pela sua mente sensível
Como a fascinante poetisa
Que desejo em dias e noites.

És fruta de aroma doce
Que engana meus sentidos
Em beijos e toques oníricos
Que erguem minha libido.

Nossos corpos separados
Geram a dor saudosista
A qual terminará devagar
No calor de sua pele.

Voz e letras somam-se
Aos nossos corpos,
Expressando tantas coisas
Somente entendidas por nós.


- Mensageiro Obscuro.
Março/2010.


Foto: Clarice Lispector quando jovem.

2 comentários:

  1. venho desejar uma feliz pascoa e te convidar a participar da campanah de pascoa..
    bjs de mel achocolatado
    ursinha

    ResponderExcluir
  2. esse blog peca por seus donos na aparencia. embeleze-0. a beleza é mais que útil.
    achei interessante esse blog ser de muitas pessoas, não tenho amigos, deu-me um pouco de inveja, mas o que falo não é fruto dela. esse blog é feio. passa no meu. a poesia esta ligada a beleza.

    ResponderExcluir